3)
Atividades voltadas para o componente FÍSICA.
Ø Ler
os texto da atividade 1
Ø PROPOSTA
DE ATIVIDADE II:
-
responder a questões 3 (que se encontram lá no final, na última página do PET),
que é de múltipla escolha, no privado do professor.
- Responder:
a) Como é feita a fibra óptica?
b) Já ouviu tinha ouvido
falar em internet de fibra optica?
c) Qual(s) tipo(s) de acesso a internet você tem acesso? (móvel, ,moldem, banda larga, rádio, fibra ótica...)
Ø Falei com os alunos um pouco sobre o texto e a proposta que ele apresenta (via áudio).
4) Atividades
voltadas para o componente de QUÍMICA.
Ø Ler
o texto da atividade 1.
Ø PROPOSTA
DE ATIVIDADE III:
-
responder as questão 5 (que se encontram lá no final, na última página do PET) no
privado do professor.
-
Responder:
a)
Você já estudou na escola ou sozinho sobre concentração de uma solução?
b) O que significa o álcool ser 70%?
Ø Falando um pouco sobre o texto e sua proposta relembrei que na semana passada falamos sobre fake news (via áudio).
5) PROPOSTA
IV: responder a questão 6 (que se encontram lá no final, na última página do
PET) no privado do professor.
6) Finalização.
Ø Disse que ainda estou no aguardo da entrega das atividades de semana passada e que
estou à disposição sempre para orientações, é só chamar no privado.
Ø Despedida
e desejo de uma boa semana (via áudio).
OBSERVAÇÕES:
I - Observei que alguns alunos estavam online, visualizaram tudo desde
do início mas não se manifestaram e nem desenvolveram as atividades.
III – Alguns alunos justificaram estar trabalhando
ou sem acesso à internet de forma direta no horário da aula, então combinamos
de eles me enviarem as propostas em outros horários .
IV
- Eu
desenvolvi a aula em cima das orientações do PET, fazendo algumas modificações
com objetivos pedagógicos, para facilitar o ensino e estimular a participação
dos alunos nas propostas de trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário