Ø PROPOSTA
DE ATIVIDADE II:
- Responda: o que significa a sigla CNS? Segundo o texto,
quais são umas das maiores preocupações da CNS?
- Questão de múltipla escolha:
Segundo o texto, “Indígenas, quilombolas,
ribeirinhos, pessoas em situação de rua, refugiados, ciganos, moradores de
favela e periferia, aqueles que vivem com HIV/Aids, trabalhadores informais e
outros grupos” têm algo em comum, que é:
a) ser mais fracos.
b) ser mais pobres.
c) estar à margem da sociedade.
d) estar mais propícios a adoecimento.
e) ser mais fortes
- responder as questões B, D, G e H das atividades da
semana 2 (que se encontram na segunda página do PET).
- Sugestão: leitura completa do texto do anexo III e IV do PET.
Ø Falei um pouco com os alunos um pouco sobre os textos do anexo III e IV e a proposta que eles
apresentam (via áudio).
4) Atividades “semana 3”:
Pandemia do coronavírus e desigualdades sociais no
Brasil.
Ø Ler
o texto do anexo V “COVID-19 e
desigualdades sociais brasileiras: conversa com Marina do Amaral Schenkel” e
as charges do anexo VII.
Ø PROPOSTA
DE ATIVIDADE III:
- Explique o que você entendeu da charge que se encontra
no fim do texto V.
- Explique o que você entendeu das charges do texto VII.
- responder as questões A e C das atividades da semana 3
(que se encontram na segunda página do PET).
- Sugestão: leitura dos textos dos anexos V, VI, VII E
VIII Do PET.
Ø Falei um pouco com os alunos um pouco sobre os textos dos anexos V, VI, VII E VIII e a
proposta que eles apresentam (via áudio).
5)
Finalização.
Ø Dizer
que ainda estou no aguardo da entrega das atividades de semana passada e que
estou à disposição sempre para orientações, é só chamar no privado.
Ø Despedida e desejo de uma boa semana (via áudio)
OBSERVAÇÕES:
I - Observei que alguns alunos estavam online, visualizaram tudo desde do início mas não se manifestaram e nem desenvolveram as atividades. Outros responderam as chamadas mas não enviaram nenhuma atividade.
III – Alguns alunos justificaram estar trabalhando ou sem acesso à internet de forma direta no horário da aula, então combinamos de eles me enviarem as propostas em outros horários, mas não tem enviado nada.
IV - Eu desenvolvi a aula em cima das orientações do PET, fazendo algumas modificações com objetivos pedagógicos, para facilitar o ensino e estimular a participação dos alunos nas propostas de trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário